QUARTA FEIRA

SERAPIS BEY
SERAPIS BEY

QUARTA-FEIRA – Quarto Raio.

Chama Branco-Cristal.

Virtudes: Pureza, Artes, Ressurreição, Ascensão.


1. Meiga e Bem-Amada Presença EU SOU e Bem Amado Santo-Ser-Crístico em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro. Vós conheceis o objetivo de minha existência. Zelai para que eu realize, por meio da energia de meu próprio mundo, o objetivo de minha existência. Deixai, antes de mais nada, que eu evite o pecado desta omissão.
2. O Grande Elohim CLAIRE (Seu Complemento Divino: Astréa) do Quarto Raio, diz: “EU SOU o Elohim da Pureza, EU SOU a vivente, inalante pureza dos elétrons que estão presentes em todos os átomos do qual é constituído vosso corpo físico. EU SOU vivente em cada célula, no núcleo central na rotação de cada átomo. EU SOU vossa vida.
EU SOU a vivente, inalante Luz eletrônica da Pureza em vosso corpo mental. EU SOU A VIVENTE E INALANTE Chama de pura Luz a quem vós apelais no grande oceano de vosso mundo dos sentidos. EU SOU a Luz eletrônica em cada célula de vosso manto etérico que foi impregnado por vós com lembranças impuras.
EU SOU, agora, a expansão de minha Pureza do centro de cada célula e cada átomo de vossos quatro corpos inferiores. Eu expando, eu expando, Eu expando o sentir de Minha verdadeira natureza, que é a purificação de toda a Terra e da atmosfera. Eu ordeno agora à Pureza que jaz em cada elétron EXPANDIR, EXPANDIR, EXPANDIR até desaparecer toda a ilusória limitação, mal-entendido e toda treva de vossa vida!

3. Bem-Amado Elohim CLAIRE, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço pelo Vosso grande Serviço a mim e a toda a humanidade. Selai-me e a todas as pessoas no oval de Vossa puríssima flamejante Luz Branca, que repele toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória em meu corpo! Eu ordeno que se manifeste a Pureza em cada elétron de minha aura, meus corpos do sentimento, pensamento, etérico e físico. A Pureza deve expandi-se, expandir-se, expandir-se agora. Em meu mundo não devem mais existir limitações nem trevas!

4. O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: Esperança) do quarto Raio da Ressurreição, diz: “Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.

5. Bem-Amado Arcanjo GABRIEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que Vós significais para mim e para a humanidade. Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens: EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo bem em minha existência! EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde!
EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado fornecimento em dinheiro e todas as coisas boas! EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que, agora, se realiza!

6. O Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, Chohan do Quarto Raio, diz: “Meus amados discípulos, a Chama da Ascensão é inteligente. Eu A amo há muito tempo. Ela tem o poder de ascensionar qualquer situação em que vós vos achais, ascensionando toda limitação em harmonia, do mal-entendido à perfeição. Ela é a ação da alquimia divina sobre cujo proveito os discípulos ainda não refletiram.
Quando em vosso mundo se apresentarem situações difíceis, vossa alma estiver deprimida, quando surgir um abatimento ou desânimo profundo em vós ou grupos de pessoas com os quais tereis de tratar, quando se apresentarem situações financeiras em declínio, bem assim as que são anunciadas pelas emissoras de rádio: apelai pela Fraternidade de Luxor, para que Ela envie a Chama da Ascensão à vida, fazendo ascensionar toda força de expansão e alegria, trazendo estas depressões em ordem, retornando tudo ao estado natural da bem-aventurança e harmonia! A Chama da Ascensão é igual à Chama da Ressurreição e é o antídoto mais sublime e maravilhoso para a depressão, seja individual ou coletiva.

7. Bem-Amado Mestre Ascensionado SERAPIS BEY, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço-Vos pela Bem-Amada Chama da Ascensão, que é o caminho ao Lar, tanto para mim como para toda a humanidade.

8. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU e da Bem-Amada Presença de toda a humanidade, apelo por Vós, Bem-Amado Serapis Bey e por Vossa Bem-Amada Fraternidade de Luxor: Mantende a Chama da Ascensão flamejando, flamejando, flamejando, através de meus corpos emocional, mental, etérico e físico, através de meu lar, de meus negócios, minhas finanças e meus interesses! Deixai, por meio de Vosso impulso e relevante ação, ASCENSIONAR tudo em minha vida ao amor, à felicidade e à riqueza, à vitória, à saúde e à perfeição e mantende esta por toda a eternidade!
Acrescentai a ela a vitória de minha ASCENSÃO, quando eu terminar, aqui na Terra, o meu trabalho. Mantende a Chama da Ascensão flamejando, flamejando, flamejando, através de toda vida que se desenvolve aqui na Terra, para que em toda parte haja a Perfeição!
Eu Vos agradeço!