QUINTA FEIRA

HILARION
HILARION

QUINTA-FEIRA – Quinto Raio.

Chama Verde com raios Dourados.

Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.


1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!
2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz: “Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar. O Mestre Saint Germain muitas vezes disse: “Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!”
As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça. A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto. A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.

3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem. Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem! – Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual. Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade. – Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino.
Eu Vos agradeço.

4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: “Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!” Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: “Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!” Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO – EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz: “O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração? Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície. Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição. A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito! Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio. Isto, se quereis ter resultados positivos.

7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra. Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.
Eu Vos agradeço.